Pesquise no Blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Críticas

Alguns Falam :
todos lembramos qdo o Emocore era uma moda mais forte do q é hj...no final muuuuitas pessoas aderiram á franja de lado, as calças skinnys e tennis old school (all star, vans...) . Bom eu uso muito preto, calça skinny... mas se eu usar um calça colorida eu serei um da modinha ou serei ainda mais alternativo??antes dessa moda começar eu ja via pessoas usando calças coloridas ps.: c for pra chingar, não perca seu tempo, diga apenas q é moda!
Eu digo :
Nada é apenas uma modinha ..
Até concordo que depois de um tempo muita coisa é fora de moda .
Mas muita coisa é aproveitável ..
Como as calças coloridas eu tenho uma . E a uso bastante ..
E mesmo que fique fora de moda vou continuar usando .
Porque não vivo da moda !
Valeeu Comenteem #

Nenhum comentário:

Postar um comentário